top of page
Buscar
  • Foto do escritorDrª Lais Carvalho

Descubra como eliminar a gordurinha embaixo do queixo



O deoxicólico é uma substância com a mesma composição da bile, age na decomposição da gordura permitindo que esta seja reabsorvida. Ele é injetado, assim como a toxina botulínica ou os preenchedores, na região submental (abaixo do queixo), onde irá dissolver a gordura e melhorar o contorno do rosto e a linha da mandíbula. Alguns pacientes podem não ser indicados para o tratamento com o deoxicólico, como por exemplo, com excesso de flacidez.

O número de sessões pode ir de 1-6, sendo que a média fica em torno de 4, com um intervalo mínimo de 15 dias entre as sessões para ótimos resultados. Felizmente, um dos benefícios no tratamento com o deoxicólico é o efeito tensor. Quando aplicado corretamente, esse tensionamento evita a flacidez da pele. Porém esse é um efeito leve. Para casos mais graves de flacidez, ainda pode ser necessário um outro procedimento estético, como os fios de sustentação que promovem um lifting.

O resultado com esse tratamento é permanente pois o deoxicólico destrói a célula de gordura. Seus resultados dependem da quantidade de gordura que você tem sob o queixo. A maioria dos pacientes começam a observar resultados entre 15 e 21 dias após a aplicação.

146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page