top of page
Buscar
  • Foto do escritorDrª Lais Carvalho

Conheça mais sobre o peeling


Diferentes tipos de peeling podem agir na sua pele de maneiras distintas, por isso, se você tiver dúvida do qual é o mais apropriado para você, deve procurar um dermatologista que indicará qual é o procedimento adequado para deixar sua pele mais bonita. Um bom procedimento é capaz de reduzir manchas, rugas, sinais e lesões, melhorando a aparência da pele. Os procedimentos podem agir de maneira superficial, média ou profunda.

O peeling superficial atinge apenas a epiderme e é indicado para o tratamento de manchas e melasma, além de melhorar cravos e espinhas. Já o peeling médio é indicado para amenizar rugas e marcas mais profundas. Muito eficaz para peles enrugadas e na correção de sinais de acne.

Após o peeling, aposte no uso de sabonetes neutros nos primeiros dias depois do procedimento. Além disso, evite a exposição ao sol sem proteção, dando preferência a protetores próprios para peles sensíveis. Para reduzir o inchaço e a ardência, compressas geladas de chá de camomila podem ajudar bastante. Qualquer produto que gere ardência deve ser removido imediatamente no período de sete a dez dias após o peeling.

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page