top of page
Buscar
  • Foto do escritorDrª Lais Carvalho

CO2 Fracionado: Excelente para tratar estrias, manchas e cicatrizes de acne


O CO2 Fracionado é tratamento estético inovador e eficaz, que elimina rugas e manchas através de ondas de laser composto por CO2. Essas ondas atingem as camadas mais profundas da pele, aumentando a produção de colágeno e deixando-a novamente com aspecto jovial. Ele é indicado para o tratamento de Rugas, Flacidez facial, Olheiras, Manchas no rosto, Cicatriz de acne e queloide. Também é utilizado por quem busca Rejuvenescimento facial e corporal (colo, pescoço e mãos).

O tratamento é rápido e traz resultados visíveis logo após a primeira sessão. Além de tratar marcas do envelhecimento e manchas, o procedimento também aumenta a produção de colágeno, fecha os poros e melhora a textura, elasticidade e firmeza da pele, dando mais vida e brilho ao tecido.

São emitidas ondas de laser fracionadas, mantendo partes quase microscópicas de pele íntegras. Utiliza-se anestésico local. Durante o procedimento, observa-se a contração imediata da pele, pois o colágeno se contrai a temperaturas acima de 60 graus. O laser tem grande afinidade com a água, por isso atinge as camadas mais profundas da pele. O tratamento produz grande quantidade de colágeno e proporciona um resultado semelhante ao de um peeling profundo, porém com retorno praticamente imediato as suas atividades habituais.

É indicado o uso de protetor solar a partir de 30 FPS, higiene do local com produtos suaves e a aplicação de hidratante durante todo o processo de vermelhidão. Essa vermelhidão e leve inchaço regridem em três a quatro dias.

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page